SV Portal Forums banner
21 - 40 of 84 Posts
Tinta do motor

Olá a todos,

O cinza escuro (colorrite 4915) é a cor do motor? Tenho um 2003 que acabei de receber novo com alguns danos de showroom e adoraria retocar o local, a peça custa quase US$ 200.

Obrigado
Mike

Retoques

Olá a todos

Preciso que a minha tampa do assento Ermax seja repintada de prata,

O acabamento da Ermax é uma porcaria e não durou nada, é tão fácil de riscar,

A minha pergunta é quanto um pintor de automóveis profissional cobraria para repintá-la,
Também preciso do guarda-lamas que acabei de comprar no Ebay, ainda não o recebi, mas não é da cor correspondente, mas num acabamento prateado fantasma,
Se for muito caro mandar fazer por alguém, pensaria em fazê-lo eu mesmo.

widzy said:
Olá a todos

Preciso que a minha tampa do assento Ermax seja repintada de prata,

O acabamento da Ermax é uma porcaria e não durou nada, é tão facilmente riscado,

A minha questão é quanto um pintor profissional de automóveis cobraria para repintá-la,
Também preciso do guarda-lamas que acabei de comprar no Ebay, ainda não o recebi, mas não é correspondente à cor, mas num acabamento prateado fantasma,
Se for muito caro mandar fazer, pensaria em fazê-lo eu mesmo.
Acabei de receber a tinta para fazer algumas peças inferiores que comprei no ebay, para as peças de que está a falar, se fosse você, gastaria as £40 em tinta e tentaria você mesmo, todas as peças que precisa pintar estão sombreadas de qualquer maneira, por isso, mesmo que faça um mau trabalho, ninguém verá.

rider1260 said:
Olá a todos
O cinza escuro (colorrite 4915) é a cor do motor? Tenho um 2003 que acabei de receber novo com alguns danos de showroom, adoraria retocar o local, a peça custa quase US$ 200.
Obrigado
Mike
Eu também tenho um 03 com lascas nas tampas do motor e preciso de um código de tinta para retocá-lo.
Alguma ideia, pessoal?

Eu não acredito que a tinta do motor e da estrutura seja produzida pela Color-Rite.

O meu plano é, um dia, remover todas as peças no inverno e mandá-las jatear e pintar com tinta em pó...:supsmiley

códigos de pintura

Olá, estou procurando o código da pintura para o meu sv1000s

é um 06 em azul pérola profundo suzuki, mas minha loja de tintas local precisa de um código começando com um g, como G578

alguma ideia de onde posso conseguir isso obrigado

tentei os revendedores e eles me disseram para procurar no livro de garantia no adesivo rosa e de onde veio a cor acima

loonlyrider said:
tive um pequeno momento de oopsy hoje:whistle: e como resultado preciso encontrar as correspondências de cores para a sv1000sz, o azul e branco e também a cor da carcaça do motor, alguém pode ajudar
Não, mas se for uma parte inferior, você precisa dos Trevs, o amigo Dave acabou de comprar alguns para os dias de pista (de mim.....) pode haver um acordo por aí?

Timothy said:
Não, mas se for um inferior, você precisa dos Trevs, o amigo Dave acabou de comprar alguns para os track days (de mim.....) pode haver um acordo por aí, talvez?
Eu não tenho nenhum inferior na minha sz, mas encontrei os códigos de cores para minha moto, mas a Suzuki só faz as tintas de retoque, preciso preencher os painéis e depois pintá-los, então ainda estou procurando alguém que possa combinar as tintas

Valves said:
Loony, este cara é um amigo meu http://www.bristol-bike-medic.co.uk/ ligue para ele e ele o colocará em contato com o operador mais próximo com quem você pode conversar.
Obrigado Stu, eu tenho minha bicicleta em A-Force, ele está dando uma olhada e há uma loja de pintura ao lado, meu amigo trabalha lá, então ele vai dar uma olhada e ver o que ele pode fazer, obrigado amigo:supsmiley

Olá pessoal, encontrei os códigos de pintura para o sz, o livro de serviço diz lr5 (azul profundo perolado/branco vidro), isto é dividido em dois códigos ybd (branco) & yba (azul), mas o branco não está listado (provavelmente o código errado), mas consiste em duas partes: supsmiley

Eu sei que o código da pintura do motor provavelmente está no gráfico abrangente postado aqui, mas alguém sabe qual é a tonalidade?
Acho que é como a pintura da estrutura e não listado...

21 - 40 of 84 Posts